sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Voltou com tudo!

Cara, eu sou fã de skins a série é absurdamente sensasional, e conta as tramas da adolescêsncia de uma forma que eu nunca ví antes. Pos bem não vou contar spoilers mas posso dizer que a série está se reinventando e promete bastante para essa nova temporada.
Pra quem não viu eu RECOMENDO assistir comURGÊNCIA as 2 primeiras temporadas, quem já viu fica agora só esperando a estréa da nova temporada.

Bom, assistam agora o trailer sa sseason 3 (by skins series brasil)



Gostou? Não gostou? Faça a diferença e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário