Cara, eu sou fã de skins a série é absurdamente sensasional, e conta as tramas da adolescêsncia de uma forma que eu nunca ví antes. Pos bem não vou contar spoilers mas posso dizer que a série está se reinventando e promete bastante para essa nova temporada.
Pra quem não viu eu RECOMENDO assistir comURGÊNCIA as 2 primeiras temporadas, quem já viu fica agora só esperando a estréa da nova temporada.
Bom, assistam agora o trailer sa sseason 3 (by skins series brasil)
Gostou? Não gostou? Faça a diferença e comente!
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário