Pessoal vim começar as postagens com uma banda muito legal seu nome é The Ting Tings seu som é incrivel e eles ja tiveram suas músicas em séries como Gossip Girl e 90210.
Estudante de Gestão e fã de cinema, séries, quadrinhos, músicas,livros, mangás, animes,... , e interet. Criei este blog com o intuito de transmitir as minhas opniões e informações sobre cinema, em especial David Fincher e seus trabalhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário