Cara, eu sou fã de skins a série é absurdamente sensasional, e conta as tramas da adolescêsncia de uma forma que eu nunca ví antes. Pos bem não vou contar spoilers mas posso dizer que a série está se reinventando e promete bastante para essa nova temporada.
Pra quem não viu eu RECOMENDO assistir comURGÊNCIA as 2 primeiras temporadas, quem já viu fica agora só esperando a estréa da nova temporada.
Bom, assistam agora o trailer sa sseason 3 (by skins series brasil)
Gostou? Não gostou? Faça a diferença e comente!
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Para os fãns de CSI
A maioria já deve saber, mas para os desavisados o Grisson está deixando o elendo de CSI, apesar de ele ser "substituido" pelo Lawrence Fishburne todo mundo sabe como ele fará falta.
Pois bem. Estou postando a promo do episódio que vai ao ar lá na gringa no dia 15 de janeiro.
Pois bem. Estou postando a promo do episódio que vai ao ar lá na gringa no dia 15 de janeiro.
The Ting Ting
Assinar:
Postagens (Atom)
