sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Voltou com tudo!

Cara, eu sou fã de skins a série é absurdamente sensasional, e conta as tramas da adolescêsncia de uma forma que eu nunca ví antes. Pos bem não vou contar spoilers mas posso dizer que a série está se reinventando e promete bastante para essa nova temporada.
Pra quem não viu eu RECOMENDO assistir comURGÊNCIA as 2 primeiras temporadas, quem já viu fica agora só esperando a estréa da nova temporada.

Bom, assistam agora o trailer sa sseason 3 (by skins series brasil)



Gostou? Não gostou? Faça a diferença e comente!

Para os fãns de CSI

A maioria já deve saber, mas para os desavisados o Grisson está deixando o elendo de CSI, apesar de ele ser "substituido" pelo Lawrence Fishburne todo mundo sabe como ele fará falta.
Pois bem. Estou postando a promo do episódio que vai ao ar lá na gringa no dia 15 de janeiro.


The Ting Ting


Pessoal vim começar as postagens com uma banda muito legal seu nome é The Ting Tings seu som é incrivel e eles ja tiveram suas músicas em séries como Gossip Girl e 90210.

Vale muito a pena conferir