Cara, eu sou fã de skins a série é absurdamente sensasional, e conta as tramas da adolescêsncia de uma forma que eu nunca ví antes. Pos bem não vou contar spoilers mas posso dizer que a série está se reinventando e promete bastante para essa nova temporada.
Pra quem não viu eu RECOMENDO assistir comURGÊNCIA as 2 primeiras temporadas, quem já viu fica agora só esperando a estréa da nova temporada.
Bom, assistam agora o trailer sa sseason 3 (by skins series brasil)
Gostou? Não gostou? Faça a diferença e comente!
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Para os fãns de CSI
A maioria já deve saber, mas para os desavisados o Grisson está deixando o elendo de CSI, apesar de ele ser "substituido" pelo Lawrence Fishburne todo mundo sabe como ele fará falta.
Pois bem. Estou postando a promo do episódio que vai ao ar lá na gringa no dia 15 de janeiro.
Pois bem. Estou postando a promo do episódio que vai ao ar lá na gringa no dia 15 de janeiro.
The Ting Ting
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Minhas recomendações
Oi pessoal, meu nome é Rafael, tenho 17 anos e resolvi iniciar um blog.
Bom o assunto que eu mais pretendo abordar aqui nas minhas postagens são relacionados a arte e entretenimento em geral.
Mas até aqui não tem nenhuma novidade né rsrsrsrsrsrs, o verdadeiro diferencial desse blog serão as recomendações que eu farei a vocês e que vocês também farão á mim através dos comentários.
Boa sorte para mim, e bom entretenimento para vocês.
Sejam muito bem vindos!!
Bom o assunto que eu mais pretendo abordar aqui nas minhas postagens são relacionados a arte e entretenimento em geral.
Mas até aqui não tem nenhuma novidade né rsrsrsrsrsrs, o verdadeiro diferencial desse blog serão as recomendações que eu farei a vocês e que vocês também farão á mim através dos comentários.
Boa sorte para mim, e bom entretenimento para vocês.
Sejam muito bem vindos!!
Assinar:
Postagens (Atom)
